COM QUE FREQUÊNCIA VOCÊ DEVE REALIZAR O ALINHAMENTO DE PNEUS?

Quando seus pneus estão alinhados corretamente, seu veículo dirige em linha reta e sua condução é suave. Mas quando o alinhamento dos pneus está errado, todo o veículo parece errado. O mau alinhamento dos pneus faz com que o veículo vire para um lado ou para o outro, mesmo em uma estrada reta e nivelada. Isso pode fazer […]
PNEU CURITIBA, PNEUS CURITIBA, LOJA DE PNEU CURITIBA, LOJA DE PNEUS CURITIBA, FORNECEDOR DE PNEUS CURITIBA, FORNECEDOR DE PNEUS CURITIBA, OFERTA DE PNEUS CURITIBA, OFERTA DE PNEU CURITIBA, PROMOÇÃO DE PNEUS CURITIBA, PROMOÇÃO DE PNEU CURITIBA

Escrito por PNEU CURITIBA

On 04/01/2023
"

Saiba Mais

Quando seus pneus estão alinhados corretamente, seu veículo dirige em linha reta e sua condução é suave. Mas quando o alinhamento dos pneus está errado, todo o veículo parece errado.

O mau alinhamento dos pneus faz com que o veículo vire para um lado ou para o outro, mesmo em uma estrada reta e nivelada. Isso pode fazer com que seus pneus se desgastem mais rapidamente e afetar a capacidade de resposta do seu carro – colocando sua segurança em risco!

Então, quando você precisa de um alinhamento de pneus? Se você experimentar qualquer desvio ou notar desgaste irregular em seus pneus, a resposta é imediata.

Caso contrário, a regra geral para quando você deve fazer um alinhamento de pneus é uma vez por ano. Mas isso não se aplica a todos os veículos.

QUANDO VOCÊ PODE PRECISAR DE UM ALINHAMENTO DE PNEUS?

Muitas situações podem influenciar a frequência com que você deve fazer o alinhamento dos pneus. Se você responder “sim” a qualquer uma das perguntas a seguir, provavelmente é hora de agendar um alinhamento de pneus quanto antes.

  • Já mandou instalar pneus novos no seu veículo? Esta é a oportunidade ideal para um alinhamento de pneus. Você ajudará seus pneus a se desgastarem uniformemente desde o início.
  • Você recentemente bateu em um buraco ou meio-fio? Tal choque no sistema do seu carro pode facilmente desalinhar um ou mais pneus. Com o tempo, um leve desalinhamento pode causar desgaste prematuro ou desigual dos pneus.
  • Você dirige regularmente em estradas mal conservadas com sulcos de rodas, rachaduras e detritos? Os buracos não são a única coisa que pode causar mau alinhamento. Viagens difíceis também podem.
  • Seu carro é considerado “esportivo” (nos moldes de um Ford Mustang ou Nissan 350Z) e tem pneus mais largos? Pneus mais largos geralmente exigem ajustes em vários ângulos – convergência, cambagem e caster – para garantir o alinhamento ideal dos pneus. Não se preocupe em memorizar esses ângulos. Os profissionais experientes da Tires Plus estão prontos para ajudar!

Algumas condições podem resultar em alinhamentos de pneus menos frequentes. Se você não colocar muitos quilômetros em seu carro – digamos, 6.000 milhas (ca. 9.656 km) ou mais em um ano – provavelmente estará bem com um prazo de serviço de alinhamento de pneus um pouco mais amplo.

NÃO PERCA TEMPO: ALINHE SEUS PNEUS HOJE MESMO.

Se você respondeu “sim” a alguma de nossas perguntas ou não consegue se lembrar da última vez que fez um alinhamento, agende uma visita para uma verificação e manutenção do alinhamento.

Você obterá serviço de alinhamento de pneus, visão profissional e dicas úteis de um técnico qualificado.

 

Então siga em frente. Vamos manter seu passeio em linha reta e estreita!

Postagens Relacionadas

Como fazer os pneus durarem mais

Como fazer os pneus durarem mais

Como fazer os pneus durarem mais: 5 dicas fáceis Todos queremos que nossos grandes investimentos sejam recompensados. Quando você gasta uma quantia decente em pneus novos e seguros, quer saber se esses pneus durarão muitos anos. Mas como você pode garantir que isso...



0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCREVA-SE PARA RECEBER ATUALIZAÇÕES

Fique por dentro de nossas matérias e dicas mais recentes.

[]
1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder